quinta-feira, 10 de março de 2011

Christina Aguilera: "Estou preocupado com os dois", diz pai do namorado

David Rutler disse em entrevista ao "Radar Online" que o filho só estava dirigindo porque Aguilera estava extremamente intoxicada
QUEM Online
Getty Images
David Ruthler, pai do namorado de Christina Aguilera, Matt Rutler, revelou em entrevista ao site "Radar Online" que está preocupado com o casal.

Depois de serem detidos, ele por dirigir embriagado, e ela por estar acompanhando ele, David disse que se sente mau por isso. "Eu só me sinto muito mau pela situação, mas é algo que poderia acontecer com qualquer um", completou.

O pai de Matt ainda tentou justificar que o delito não foi tão grave. "Ele tinha apenas 0,01 acima do limite legal. Ele não estava assim tão bêbado. Existem drogas correndo solta em Los Angeles e eles resolvem fazer uma coletiva de imprensa sobre esse ocorrido?", disse.

Sobre a situação do casal, ele expressou preocupação. "Eu estou preocupado com os dois e espero que saia tudo bem. Ele só estava dirigindo porque estava cuidando dela, que a polícia descreveu como extremamente intoxicada", revelou.

Apesar dos problemas, o pai de Matt disse que aprova o namoro entre ele e Aguilera. "Eu acho muito legal, ela tem uma voz incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post legais de outro blog