sábado, 5 de março de 2011

As saladas de frutas

hoje em dia temos um mixe de variedades
mulher melao, melancia , limao e sei la mais o que
vou lhe apresentar uma delas


umas das mais conhecida a mulher melancia

Mulher Jaca paga para pousar nua essa gosta de aparecer


Dançarina do Créu passa por superprodução para ser fotografada por João Pedro Sampaio

João Pedro Sampaio/DM3/Divulgação

Mulher Jaca faz ensaio sensual de olho em convite para posar nua. Será que ela consegue?

Daiane Cristina, a Mulher Jaca , não mede esforços para alcançar sua meta: posar para a "Playboy". Após passar por uma lipoaspiração, botar megahair e 235ml de silicone no seios, a dançarina do Créuprocurou o fotógrafo João Pedro Sampaio para mostrar que é capaz de fazer um ensaio sensual com glamour.


"Foi a primeira vez que fiz fotos do gênero. É muito bom entrar em contato com a sensualidade através da fotografia. O João me ajudou bastante, fiquei extremamente à vontade no estúdio, e o resultado me surpreendeu muito. Acho importante para toda mulher ter a oportunidade de se ver numa linda foto, como estou me vendo agora!, diz a Mulher Jaca.

.Veja fotos da transformação da Mulher Jaca 

Com a produção mais refinada, a dançarina quer mostrar que pode sim ser capa de uma revista masculina. Será que João Pedro, o profissional escolhido para fotografar a dançarina, concorda? "A Daiane é a típica brasileira - boa de curvas. Sua desenvoltura para a dança ajuda bastante também na fotografia. Tenho acompanhado a trajetória dela e de outras 'mulheres frutas' por aí, e acredito que merecem uma produção de peso para mostrar aonde podem chegar."

sexta-feira, 4 de março de 2011

desemprego é foda

o mundo ta desse jeito mesmo ninguem tem mais respeito pelos mais velhos
o homen vai ficanuh velho a muiéé mete um pe na bunda
no emprego o patrao troca por funcionarios mais novos

Curiosidades

Curiosidades

- Você já viu o filme "De volta para o Futuro 2?" Se você viu, deve se lembrar que no Almanaque dos Recordes dizia que em 1997 o time da Flórida ganharia o campeonato "World Series" em 1997. Na época em que o filme foi feito (nos anos 80), a Flórida nem se quer tinha um time, mas no dia 26 de Outubro de 1997 ela foi a campeã do World Series, exatamente como dizia o Almanaque.
- Se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos em 1 ano fosse enfileirados, poderia ser feita uma "ponte" que daria duas vezes a distância da Terra até a Lua.
- O Sol libera mais energia em um segundo do que tudo que a humanidade já consumiu em toda a sua existência.
- Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeija: o "M" estará sempre virado para o seu lado.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Há 15 anos, acidente aéreo matou os Mamonas Assassinas


Banda vivia o auge do seu sucesso e se foi de forma prematura

No dia 2 de março de 1996, um trágico acidente aéreo levou prematuramente os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas.
Jon Bon Jovi faz 49 anos
Na época, o quinteto originário da cidade de Guarulhos (SP) vivia o auge de sua curta carreira, com mais de um milhão de cópias vendidas de seu CD de estreia.


Post legais de outro blog