sábado, 5 de março de 2011

Mulher Jaca paga para pousar nua essa gosta de aparecer


Dançarina do Créu passa por superprodução para ser fotografada por João Pedro Sampaio

João Pedro Sampaio/DM3/Divulgação

Mulher Jaca faz ensaio sensual de olho em convite para posar nua. Será que ela consegue?

Daiane Cristina, a Mulher Jaca , não mede esforços para alcançar sua meta: posar para a "Playboy". Após passar por uma lipoaspiração, botar megahair e 235ml de silicone no seios, a dançarina do Créuprocurou o fotógrafo João Pedro Sampaio para mostrar que é capaz de fazer um ensaio sensual com glamour.


"Foi a primeira vez que fiz fotos do gênero. É muito bom entrar em contato com a sensualidade através da fotografia. O João me ajudou bastante, fiquei extremamente à vontade no estúdio, e o resultado me surpreendeu muito. Acho importante para toda mulher ter a oportunidade de se ver numa linda foto, como estou me vendo agora!, diz a Mulher Jaca.

.Veja fotos da transformação da Mulher Jaca 

Com a produção mais refinada, a dançarina quer mostrar que pode sim ser capa de uma revista masculina. Será que João Pedro, o profissional escolhido para fotografar a dançarina, concorda? "A Daiane é a típica brasileira - boa de curvas. Sua desenvoltura para a dança ajuda bastante também na fotografia. Tenho acompanhado a trajetória dela e de outras 'mulheres frutas' por aí, e acredito que merecem uma produção de peso para mostrar aonde podem chegar."


João Pedro Sampaio/DM3/Divulgação

Mulher Jaca faz ensaio sensual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post legais de outro blog