sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

aprenda a barbear se quem nem macho rapaaaa!!!

Cérebro feminino

cérebro feminino
Depois de anos pesquisando o cérebro feminino, a ciência chegou a resultados notáveis. Entretanto, não conseguiu responder, até o momento, algumas indagações. Vamos a elas:
Por que morenas pintam os cabelos de loiro?
a) Solidariedade
b) Nem toda a morena é inteligente como se supõe

Por que loiras pintam os cabelos de cores escuras?
a) Complexo de superioridade
b) Algumas loiras são mais burras do que se supõe

Por que algumas não pintam os cabelos?
a) Insegurança
b) Preservar uma remota lembrança de virgindade

Por que aplicam silicone nos seios?
a) Produzir mais leite
b) Preocupação com o Interior

Por que aplicam silicone no bumbum?
a) Soltar puns aromáticos
b) Ter mais conforto no estádio de futebol

Por que querem mais de um orgasmo?
a) Contar vantagens nas rodas de amigas. (tipo: dei três sem tira-lo de dentro)
b) Porque 1 é pouco, 2 é bom, 3 É DEMAAAAAAAAAAAIS.

Por que sofrem de mau humor constante?
a) Lesão cerebral irreversível e congênita
b) Inabilidade na convivência social

É claro que se nos determos mais a fundo na pesquisa, encontraremos outras anomalias. Porém, me darei por satisfeito se obter respostas conclusivas para as questões propostas acima. Caso algum colega tenha a chave desse mistério, entre em contato. Agradeço toda e qualquer ajuda para desvendar todo este mistério.

Nos EUA, mulher tenta embarcar semi nua com cachorro em aeroporto

Os seguranças de aeroporto nos Estados Unidos são obrigados a ficar sempre em alerta. Sempre de olho em tudo e em todos...
A não ser quando aparece, na fila de embarque, uma mulher quase nua. E com um poodle. E em uma cadeira de rodas.
Os guardas do aeroporto de Oklahoma não entenderam quando Tammy Banovac tirou o casaco e chegou só de lingerie na fila.
Depois de falarem com a mulher, no entanto, eles deixaram ela passar pelo detector de metais e, finalmente, entrar no avião.
Só que, durante a revista, o alarme de segurança apitou: ela estava com um tipo de nitrato.
Ela, é claro, não conseguiu entrar no avião.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carros Bonitos - As Máquinas Mais Potentes e Luxuosas do Planeta.



Fotos incríveis tiradas na rua dos mais potentes carros do mundo. São lindos, potentes, perfeitos e... Caros, muito caros.



Estes carros não são para qualquer um. Eles são o sonho de consumo da maioria dos homens e de muitas mulheres, mas poucas pessoas vão chegar a ser tão bem-sucedido financeiramente para adquirir um automóvel destes.


As personagens de contos de fada, como você nunca viu





Confira esta seleção de ilustrações, retiradas do Deviantart da talentosa Nei Ruffino, com algumas personagens de contos de fada em versões mais picantes. Branca de Neve, Alice e Chapéuzinho Vermelho são algumas das personagens que ganharam uma versão pra lá de sexy pelas mãos da artista.


 















Coisas curiosas que ninguém entende

Por que os reinos nunca tem nome? Além de não terem nome nunca são perto de nada. É sempre: um reino muito distante, um reino de pessoas felizes, um reino depois das montanhas, etc.
Contos de fadas:
  • Branca de Neve: Se a Branca de Neve era princesa, logo herdeira do trono, e a rainha nem sua mãe era, como com a morte do rei esta ficou com o comando do reino? Não deveria Branca de Neve ser coroada rainha?
-A rainha mandou matar Branca de Neve por ser mais bela do que ela. Mas acho que a rainha não era tão bonita, aliás era bem feia. Com a cara sempre amarrada com aquela espécie de capuz fazendo um bico na testa.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Emprego bem bizarro


Zac Efron e Vanessa Hudgens namoram na saída de restaurante

Casal trocou beijos apaixonados enquanto esperava o carro no Havaí
QUEM Online
Reprodução

O maior veleiro do mundo - Royal Clipper

O maior veleiro do mundo, de seu nome Royal Clipper, foi construído  em 2000, e é propriedade da empresa luxemburguesa Star Clipper. Este impressionante veleiro foi inspirado no lendário veleiro Alemão Preussen (construído em 1902). 
     O Royal Clipper é o único veleiro do mundo com 5 mastros e possui uns incríveis 134 metros de comprimento. Se pretende fazer um passeio com os seus amigos, fique a saber que este veleiro possui 114 cabines e tem capacidade para 227 passageiros e 106 tripulantes. 
       É considerado o veleiro mais rápido do mundo, atingindo uma velocidade de mais de 20 nós. Esta extraordinária velocidade é conseguida devido ás suas 42 velas com uma área de 5204 m2. Os seus mastros (o maior possui 60 metros de altura) são controlados por sistemas hidráulicos e devido ao seu avançado sistema não é necessária uma numerosa população para navegar.
      O Royal Clipper possui ainda uma plataforma no seu interior que tem acesso directo ao mar, sendo ideal para a realização de vários desportos náuticos. Devido ao tamanho das suas velas raramente são utilizados os motores, a única excepção é quando faz a entrada e saída dos portos.
       Aqui está um veículo de transporte marítimo que aproveita ao máximo os recursos naturais.


O maior veleiro do mundo - Royal Clipper foto

Inglês quer se casar com o videogame

Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bilheteria USA: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - 26 a 28 de novembro Enrolados também abre bem em semana lotada de lançamentos

Harry Potter

Enrolados
O feriado de Ação de Graças nos EUA lotou os cinemas de novidades por lá. Mas mesmo com a pesada concorrência do novo filme da Disney, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 conseguiu - por pouco - manter o topo das bilheterias.
O sétimo Harry Potter fez 50,34 milhões de dólares e soma em dez dias 220 milhões. Mundialmente, já são 610 milhões [valor atualizado à 0h30 de 29/11]. No Especial Harry Potter, o Omelete tem crítica, entrevistas com Matthew Lewis, Tom Felton e com o diretor David Yates.
Enrolados (Tangled), a adaptação de Rapunzel da Walt Disney Pictures, ficou com a segunda posição, com 49,10 milhões e total de 69 milhões somando os dias de feriado. Na trama, a princesa, famosa por suas madeixas louras de 22 metros, está presa na torre sem portas

Não tiveram dó deste maravilhoso Nissan GT-R

nissan gt r rodas roubadas Não tiveram dó deste maravilhoso Nissan GT R
Quem vive em Nova York está longe de se ver livre da ação de ladrões. Conforme publicado pelo site TopSpeed, durante a noite levaram as quatro rodas/pneus do esportivo. Certamente ele tinha um conjunto especial, talvez formado por rodas gigantes e pneus de alta performance, que valem uma nota.

Juventude digital

Verdades do cotidiano em gráficos

Verdades do cotidiano em gráficos



Confira uma lista de gráficos que explicam verdades do cotidiano, coisas que as vezes nem percebemos, mas são a mais pura verdade, quer ver todas? 


Técnica "Don Juan para Remoção de Sutiãs"

Remover sutiãs com classe é uma das habilidades clássicas de um legítimo ladies man.
E a Recrutadora Prudence está de volta com um teste de habilidade para ensinar exatamente isso.

O segredo é juntar o dedão e o indicar num único suave movimento. É simples, mas tenho certeza absoluta de que muitos aí nunca tentaram por medo de errar na hora H. Não praticam, logicamente seguem inseguros de arriscar.
Aos entendidos da arte e aos futuros aprendizes, recomendo se candidatarem para ser um dos 100 Testadores Prudence de 2011. Os escolhidos levam um ano com suprimento inesgotável de camisinhas acompanhadas de outras regalias fornecidas pela Prudence. O prazo se encerra 05/12!

domingo, 28 de novembro de 2010

Na reportagem: “Depois de sete anos vivendo como mulher, ele descobriu que tinha cometido um “terrível engano”. (…)
Ele concluiu que havia enjoado da vida que levava como mulher e que, no fundo, queria continuar sendo homem.
Afirmou que odiava o fato de que os hormônios femininos o haviam tornado instável emocionamente. Ele estava enjoado de ir às compras, e sexo com homens havia sido uma decepção.
Mas o problema é que ele não era mais o homem que costumava ser, e “vestígios” de sua aparência feminina persistiam. Até hoje, ele precisa tomar doses diárias de testosterona, que o seu corpo não produz mais naturalmente.”
Dois comentários sobre a notícia acima:
- Tá achando que ser mulher é fácil?
- Mulher é um bixo tão demoníaco, que mesmo ele desistindo de ser mulher, ele nunca vai se livrar dos hormônios femininos. E vocês ai pensando que isso só acontecia com o fim do casamento.http://testosterona.blog.br/category/acidez-feminina/

Jack Testosterona e as mulheres feias

Todos clamavam pela volta das tiras do Jack Testosterona, e a voz do povo é voz de Deus, sendo assim, convidei o meu amigo Fabio Koala pra ajudar com nosso querido Jack. Confiram!
E buscar mais cerveja na geladeira também Jack
http://testosterona.blog.br/

Post legais de outro blog