quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carros Bonitos - As Máquinas Mais Potentes e Luxuosas do Planeta.



Fotos incríveis tiradas na rua dos mais potentes carros do mundo. São lindos, potentes, perfeitos e... Caros, muito caros.



Estes carros não são para qualquer um. Eles são o sonho de consumo da maioria dos homens e de muitas mulheres, mas poucas pessoas vão chegar a ser tão bem-sucedido financeiramente para adquirir um automóvel destes.



Mais um carro lindo.



O mais legal é que as fotos destas supermáquinas foram tiradas nas ruas, algo raro de se ver. O cara conseguiu imagens destes veículos estacionados, andando nas ruas, na noite, em auto-estradas, etc.



Outro carro perfeito.



Belos, confortáveis, elegantes e charmosos, estes carros perfeitos conseguem atingir velocidades fantásticas com seus motores potentes e design feitos para a velocidade.



As imagens de todos eles estão em alta definição para você salvá-las e usar como papel-de-parede. Tem tanto carro que você poderá trocar de wallpaper todo dia.



Você acha que o dono precisa fazer o seguro do auto? Quem é o ladrão que vai querer roubar estas máquinas?



Aqui dá para você ver o motor. Potência é o que não falta, estes carros conseguem subir ladeira com se estivessem descendo, de tão forte o motor.



Este é meu predileto, meu sonho máximo. O design lindo foi projetado pensando somente em uma coisa: velocidade. Parece uma flecha para diminuir a resistência do ar, junte-se a isso o poder do motor com vários cavalos e você terá um dos carros mais rápidos do mundo.



Outro carro muito rápido.



Repare bem e verá que eles estão sempre estacionados em hotéis ou lojas de luxo. Você nunca vai ver um desses procurando vaga para estacionar na galeria pagé rsrs.



Os "homi" podem até correr atrás, quero ver alcançar! O único problema é que a multa vem pelo correio, mas se tem uma coisa que o dono de um veículo destes não está preocupado é com o preço das multas.



Para conseguir alcançar estas máquinas supervelozes só mesmo de helicóptero.



Já pensou você com um destes na balada? Você podia ser feio que nem o cão chupando manga que iria estar lotado de gata querendo dar uma voltinha no seu possante.



Nas autoestradas é que dá para pôr o motor para trabalhar a todo vapor.



Veja o som perfeito para colocar no interior destes carrões.



Supercarros precisam de superpneus, veja alguns modelos que podem servir para calçar estes automóveis.



Se você está pensando em comprar um carro desses, aqui está a ajuda para você escolher o carro ideal.



Se a grana tiver curta para comprar um desses, alugar é uma boa opção. Você usufrui dos prazeres de dirigi-lo sem se preocupar com seguro, IPVA, etc.



Fonte das fotos dos SuperCarros: Vod Cars. Este carro é super luxuoso.



Enquanto eu não compro um desses, vou jogando os melhores joguinhos de carros pela Internet hehehe.



Tem mais um carro para ninguém botar defeito: Honda Clarity - Emissao Zero de Poluentes, outro supercarro.



Agora, sendo mais realista, eu já me daria por satisfeito tendo um Honda Civic, um dos carros mais lindos já fabricado. É claro que estou falando de carros para pessoas da minha classe, pessoas muito ricas dirão que os carros mais lindos é estes desta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post legais de outro blog