quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Casal alemão se nega a pagar multa por excesso de barulho durante sexo 'Tivemos uma noite sexo perfeitamente normal', disse jovem. Vizinhos reclamaram que não conseguiam dormir durante a noite.

 


Casal alemão se nega a pagar multa por excesso de barulho durante sexo

'Tivemos uma noite sexo perfeitamente normal', disse jovem.
Vizinhos reclamaram que não conseguiam dormir durante a noite.


O casal alemão Stefanie Müller, de 24 anos, e Lucas Zetsch, de 25, se recusou a pagar uma multa de 100 euros (cerca de R$ 230) por excesso de barulho durante o sexo, segundo reportagem do jornal "Berliner Kurier".
Stefanie Müller disse que eles não fizeram muito barulho.Stefanie Müller disse que eles não fizeram muito barulho. (Foto: Reprodução)
Eles foram multados pelas autoridades de Berlim, na Alemanha, depois que vizinhos ligaram para a polícia para reclamar que não conseguiam dormir durante a noite por causa dos ruídos do casal. Quando chegaram ao local, os policiais multaram os jovens por não respeitar a lei de silêncio.
No entanto a dupla se negou a pagar a multa. Stefanie alegou que eles não haviam feito muito barulho. "Tivemos uma noite sexo perfeitamente normal, nada de especial", afirmou Zetsch, sobre o incidente ocorrido em julho.
Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (24) após ser espancada pelos pais em Cafelândia, a 412 km de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a garota foi agredida porque namorava escondido da família.
Na noite de terça (23), ainda de acordo com a polícia, os pais da garota a viram com um rapaz em uma praça da cidade. Ao chegar em casa, a jovem levou golpes de cinta e chutes; um dos pontapés atingiu sua cabeça.
Terminada a agressão, a família foi dormir. Os pais acordaram no meio da madrugada e encontraram a jovem tremendo e passando mal. Ela foi levada a um hospital em Lins, também no interior do estado. Por conta do grave estado de saúde, foi transferida para um centro médico em Bauru, onde morreu.
O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Bauru. Um laudo irá precisar a exata causa de sua morte. O pai foi preso e a mãe, internada em um hospital em estado de choque.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post legais de outro blog